INUSITADO: Cachorro incorpora entidade em terreno de candomblé no Maranhão

INUSITADO

Em um curioso e misterioso acontecimento ocorrido em um Terreiro de Candomblé no Maranhão, um cachorro da raça Husky Siberiano surpreendeu todos os presentes ao começar a girar intensamente durante uma cerimônia. O fato ocorreu enquanto os participantes entoavam cânticos tradicionais da religião africana.

Aos poucos, o cachorro, aparentemente em transe, começou a girar em torno de si mesmo, como se estivesse incorporando uma entidade espiritual. Testemunhas que estavam no local ficaram impressionadas, alguns dizendo que o comportamento do animal era digno de uma entidade de força. Algumas pessoas acreditando que a energia do ambiente poderia ter causado esse fenômeno incomum.

O centro, que costuma realizar rituais de candomblé para conectar os participantes com entidades espirituais, nunca havia presenciado algo tão estranho com um animal. Alguns membros do terreiro acreditam que o cachorro, possivelmente, teria sido “possuído” por uma das entidades que frequentemente se manifestam durante os cantos e danças ritualísticas.

Independentemente das teorias, o acontecimento se tornou rapidamente um assunto de grande repercussão na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *