Pastor confessa ter matado vizinha de 13 anos e indica local do corpo

FEMINICÍDIO

Um pastor, de 54 anos, confessou, nesta terça-feira (11), o assassinato de uma menina de 13 anos que estava desaparecida desde domingo (9), em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte (MG).

O corpo de Stefany Vitória Teixeira Ferreira foi encontrado após intensas investigações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que localizaram João das Graças Pachola escondido na casa da mãe, em Contagem.

Pachola era vizinho da vítima. Ele admitiu o crime e revelou o local onde havia deixado o corpo da menor. O veículo dele também foi encontrado com marcas de sangue.

Stefany havia dito à mãe que iria para a casa de uma amiga, mas nunca chegou ao destino. A família registrou o desaparecimento e distribuiu imagens da jovem pela cidade.

Investigações iniciais indicaram que a menina teria sido vista entrando em um carro, e uma denúncia sobre agressão a uma pessoa do sexo feminino dentro de um veículo nas proximidades reforçou a linha de apuração.

Uma testemunha também encontrou um chinelo no local, que, conforme a família, pertencia à menina.

A investigação levou à identificação do pastor como proprietário do veículo mencionado na denúncia.

Quando a PCMG entrou em contato com a esposa de Pachola, ela informou que o marido estava desaparecido desde o mesmo dia do sumiço de Stefany.

A prisão do pastor foi realizada sem resistência, e ele confirmou o homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *