Pai reclama de fura-fila em hospital do Seridó: “Atendimento aqui é por cara”, desabafa indignado

POLÊMICA

Um cidadão revoltado denunciou, na noite deste domingo, um possível caso de fura-fila no atendimento do Hospital do Seridó. Segundo o pai, que aguardava atendimento para a filha desde às 19h, uma criança teria sido atendida antes das demais após chegar em uma caminhonete Hilux, supostamente por influência ou status social.

“Cheguei às sete da noite e minha filha não foi atendida até agora. Aí chega um cara numa Hilux e a filha dele passa na frente de todo mundo. Aqui o atendimento está sendo por cara!”, protestou o pai, visivelmente indignado com a situação.

Ainda segundo o cidadão, a revolta foi tanta que ele ameaçou chamar a polícia, caso a situação de suposto favorecimento não fosse resolvida: “Isso é um desrespeito, vou chamar a polícia se não atenderem minha filha”, disse, exaltado.

O episódio gerou indignação entre outros pacientes que também aguardavam na unidade de saúde, reforçando as críticas à falta de organização e ao tratamento desigual. A direção do hospital ainda não se pronunciou sobre a denúncia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *