O homem, identificado como Rodrigo Rafael Gonzaga da Silva, foi encontrado sem vida e preso às ferragens de uma caçamba após ser esmagado por caminhão.
Exemplo de caminhão Munck utilizado na empresa cujo funcionário morreu esmagado – Foto: Divulgação/J. Patrício Metais.
Um trágico incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira 27 em Mossoró, no Oeste potiguar, resultando na morte de um homem de 32 anos que foi esmagado por um caminhão pertencente a uma empresa de metais.
A vítima, identificada como Rodrigo Rafael Gonzaga da Silva, foi encontrada sem vida e presa às ferragens de uma caçamba quando uma equipe de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para prestar socorro.
O médico intervencionista do Samu relatou que houve esmagamento da calota craniana, com exposição de massa cefálica.
Segundo informações do 12º Batalhão da Polícia Militar, o veículo não estava em movimento no momento do acidente. O homem estava realizando uma manutenção no caminhão quando a caçamba desceu e o prensou entre o chassi do veículo e o munk, um tipo de guindaste.
Os funcionários da empresa afirmaram à polícia que não sabiam como o acidente ocorreu. Rodrigo trabalhava na empresa há mais de 10 anos e era considerado experiente na atividade.
Nas redes sociais, a empresa J. Patrício Metais, onde a vítima trabalhava, comunicou o falecimento do funcionário Rodrigo Rafael, se solidarizou com familiares e amigos, e informou a suspensão das atividades da companhia até a próxima segunda-feira 1.